A Beleza Sútil de Grandes Curvas

 

1010623_613874238649951_1450064627_n

Os fotógrafos da Play Boy deveriam aprender mais com os artistas renascentistas. Tudo bem que eles tiram belíssimas fotos e a equipe técnica promove edições fantásticas reduzindo a nada, marcas de celulite ou de estria e como resultado disto, temos revistas sensacionais que vendem uma verdadeira fantasia para o público masculino e também para o público feminino.

Você assim como eu deve ter tido em alguma parte da história de sua vida, pilhas e pilhas de revistas eróticas, pornôs e o caralho a quatro. Hoje depois de ter criado barba na cara e sentir nas costas o peso esmagador das responsabilidades diárias me digam. Quantas mulheres iguais as da revistas passaram por sua cama?

Se você respondeu a pergunta anterior com um numero positivo, é melhor rever seus conceitos, você pode ter sido vítima de fraude. Ta, tudo bem, estou sendo radical confesso. Mas o fato é que, mulher boa é mulher que foge do padrão estético midiático. Por isto afirmo, eu sou assim como muitos outros que estão lendo esse texto, um renascentista.

bunda-1

 

No renascentismo, valorizava-se aquela gordurinha localizada e as dobrinhas do quadril, AH, PUTA QUE PARIU, A DOBRINHA DO QUADRIL, não há nada mais instigante do que a dobrinha do quadril de uma bela mulher carnuda. Dá aquela vontade gostosa de apertar aquele quadril contra o corpo e ficar ali, curtindo esta alquimia prazerosa do tesão.

Que a Gisele Bündchen me perdoe, mas as modelos Plus Size, são mais sensuais, não que ela seja feia, mas é aquele negócio. Ela não tem a dobrinha no quadril, é a dobrinha do quadril que na minha humilde opinião, faz uma mulher gostosa. Quando uma mulher tem a dobrinha, potencialmente ela tem uma bunda gostosa de se apertar e também tem aquela coxa que é um travesseiro delicioso.

As gordinhas, merecem um lugar de destaque, isto é fato, então se você é mulher e está preocupada por que está gordinha, não se preocupe você está ficando é gostosa, valorize isto. Use e abuse deste excesso de gostosura e tenha em mente que você tem um charme a mais.

9 comentários Adicione o seu

  1. Parabéns pela matéria!
    Excelente!

    1. sgobbr disse:

      Obrigado, a opinião de vocês é muito importante para nós. Parabéns pela página de vocês no facebook.

  2. Patricia disse:

    Lendo matérias assim me sinto uma pessoa normal, ajuda a nossa auto-estima que por muitos motivos, criticas, preconceito nos leva a achar que não temos valor!!! Obrigada pela lindo texto!!

    1. sgobbr disse:

      Patrícia minha querida, vocês possuem a melhor ferramenta motivacional do mundo, o espelho. Faça sempre o melhor para você se sentir bonita, atraente. E por que não dizer, gostosa? São comentários como o seu que nos motiva a sempre estar melhorando na escrita e a enxergar cada vez mais a beleza humana.

      Um forte abraço

  3. Edmilson dos Santos disse:

    Excelente matéria ! Parabéns ! Posso copiar e cortar algumas palavras e postar em minha página no facebook ! …

    1. sgobbr disse:

      Edmilson, ficamos muito felizes com o fato de você ter gostado de nossa matéria. será de muito bom gosto que você postasse a nossa matéria em sua página e nos passasse o link para colocarmos vc como nosso parceiro no facebook.

      um grande abraço

  4. Parabéns pelo post, deveriam existir mais homens como vc pra fazer a alegria de nós gordinhas…

    1. sgobbr disse:

      Ludmilla, seu comentário me deixa muito feliz, vocês que tem as dobrinhas no quadril sempre vão merecer homenagens, admiração, respeito e acima de tudo, reconhecimento…

Deixe um comentário